Helton agora também se dedica ao karting

17761234_10154418139391845_3327887063773466724_o.jpg

Helton não dedica apenas o seu tempo à música. Na tarde desta 5.ª feira foi ao Kartódromo do Cabo do Mundo ajudar a proporcionar o batismo de jovens dos bairros da Biquinha e do Seixo nas pistas. Estes ainda pensaram que era Ricardo Quaresma quem vinha ali mas só porque Helton surgiu de capacete. A Sociedade Comercial C. Santos ajudou a Câmara Municipal de Matosinhos a proporcionar esta experiência de jovens provenientes de famílias com baixos níveis de rendimentos

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Matosinhos e do Kartódromo Cabo do Mundo, tem como objetivo proporcionar uma experiência de condução de veículos de competição a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos provenientes de zonas carenciadas do Concelho, captando e potenciando o seu interesse pelo karting.

No final da experiência, Helton retirou o capacete e deu a conhecer a sua identidade para surpresa dos jovens. Além das mensagens de incentivo e da alegria contagiante, os participantes receberam lembranças da parte de Helton,  como bolas de futebol. “Quando me convidaram para participar neste projeto, não pensei duas vezes. Aliás, estou a desenvolver um projeto de solidariedade também com jovens. Estou neste momento a reunir parceiros”, revelou o antigo guarda-redes portista.

Helton não foi a primeira figura pública a participar neste projeto. Já no ano passado, o piloto Tiago Monteiro marcou presença por duas vezes nesta iniciativa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s