França: Conceição já subiu 10 lugares

No championnat ainda há quem se admire com o trabalho de Sérgio Conceição. O treinador português continua a enorme recuperação na tabela e já chegou ao 9.º lugar, fruto de mais uma vitória, 2-1 ao Angers na jornada 31.

A novidade foi Sérgio Oliveira, que já recuperou de uma lesão muscular e entrou em campo aos 65 minutos, começando finalmente a ser “usado” pelo técnico que solicitou o seu empréstimo ao FC Porto na reabertura do mercado de janeiro.

Recorde-se que Sérgio Conceição pegou no Nantes em 19.º lugar, o penúltimo da tabela, mas esta estrondosa subida de 10 lugares não deixa o técnico satisfeito. O problema é que ainda há 10 pontos de distância para o Lyon, que ocupa o 5.º posto de Liga Europa…

Numa jornada em que Monaco e PSG adiaram os seus confrontos, em função da final da Taça da Liga ganha com estrondo (4-1) pelos parisienses, o Nice aproveitou para encurtar distâncias (está a um ponto do segundo PSG, mas com mais um jogo) e com outro golo de penálti de um tal de Balotelli, que marcou o 11.º da temporada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s