Calcio: Juve segura-se em Nápoles

No Calcio, a Juventus travou a fundo em Nápoles, mas saiu viva e com a liderança bem segura. Khedira abriu para Juve e Hamsik empatou para os da casa, em dois golos muito idênticos, sendo que duas equipas ficaram com os mesmos 10 pontos de separação e a Roma está no meio, agora a 6 pontos da Juventus, depois de ganhar 2-0 ao Empoli.

Com a Fiorentina de Paulo Sousa a ganhar outra vez pela margem mínima (1-0 ao Bolonha), permanecendo com a zona europeia a 7 pontos e em ponto de mira, o curioso do campeonato italiano está cá em baixo, onde há muito se condenam Pescara, Crotone e Palermo. Nesta ronda, o Crotone ganhou de forma surpreendente em Udine e ficou a 5 pontos da salvação, quando já esteve a 13, provando que tudo é possível.

O Empoli é o alvo a abater pelos três “condenados” e já não ganha há 9 jogos, com 8 derrotas e um empate, mas mesmo assim continua a salvo. Como exemplo, basta registar que o Palermo anda de ameaça em ameaça, mas não sai da cepa torta. Este domingo, esteve a ganhar em casa no dérbi das ilhas, frente ao Cagliari, mas a equipa de Bruno Alves deu a volta na segunda parte e ganhou 3-1. O Palermo teve direito à 7.ª derrota nos últimos 9 jogos e a última vez que ganhou foi no dia 5 de fevereiro ao tal Crotone, que também está com a forca na garganta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s