FPF quer decidir caso da agressão do jogador do Canelas a um árbitro

img_FanaticaBig$2017_04_02_18_00_03_1245800.jpg

A Federação Portuguesa de Futebol foi clara ao, em comunicado, não apenas repudiar e lamentar, “de forma veemente”, o que aconteceu hoje com o árbitro José Rodrigues no jogo do Canelas. A FPF contactou de imediato o presidente da Associação de Futebol do Porto, associação responsável pelo campeonato, para que envie imediatamente para a FPF “todas as informações relevantes”.

A FPF promete agir de forma a que “este e todos os atos que atentem contra o desporto e a sua essência – como, infelizmente, já aconteceu esta época – sejam punidos de forma exemplar e dissuasora”, apoiando a associação dirigida por Lourenço Pinto “a tomar medidas para que nunca mais se vejam atos como aquele a que esta tarde pudemos assistir”.

Com esta atitude, a FPF marca bem a sua posição. Para já, vai acompanhar a AF Porto no “julgamento” deste caso e abre o pano para medidas extremas, que podem passar pela irradiação da equipa do Canelas.

Para já, sabemos que o jogador do Canelas que deu uma joelhada ao árbitro não se lembra de nada!

A direção do Canelas entretanto já informou que o seu jogador Marco Gonçalves nunca mais irá vestir a camisola do clube.

Anúncios