Jogo Duplo: O que aconteceu no Oriental-Leixões

O jogo entre o Oriental e o Leixões disputado na última época da 2.ª Liga foi uma das partidas monitorizadas pela Polícia Judiciária que constam do processo ‘Jogo Duplo’. O jogo foi disputado no dia 24 de abril de 2016 e o Leixões venceu por 1-0, graças a um golo de Bruno China sobre o minuto 60.

Nesse jogo foram detetadas “variações bastante acentuadas” nas odds das casas de aposta, com uma forte pressão apostadora na derrota do clube da Azinhaga dos Alfinetes, antes e durante o jogo.

No jogo participaram Rafael Veloso, André Almeida e Diego Tavares, mais tarde constituídos arguidos e suspeitos de terem recebido quantias pecuniárias ainda não determinadas mas que poderão ser de 7.500 euros. Quantias entregues por Aranha e Gustava Oliveira, a mando de suspeitos de nacionalidade malaia.

Um dia a seguir ao jogo, Diego Tavares transferiu um pouco menos do valor alegadamente auferido, 3 mil euros, para o Brasil, desde a loja Nova Câmbios, do Centro Comercial, A 12 de Maio, Moedas referiu a Carela que o dinheiro que o Leixões havia dado para ganhar o jogo com o Oriental “ficou com o Pedro Alves, o Abel e um outro Pedro”, que acabaram por nada dar aos jogadores.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s