Luís Martins, o milagreiro do Sporting B [vídeo]

Quando pegou no Sporting bem, após a 27.ª jornada, Luís Martins recebeu um problema para resolver. A equipa B leonina estava na penúltima posição e vinha de uma série de 12 jogos sem vencer, sob o comando de João de Deus. O tempo passou e hoje, após a 33.ª jornada, os jovens leões ocupam a 12.ª posição, 4 pontos acima da linha de água, como consequência de cinco vitórias consecutivas que se seguiram a um primeiro empate da equipa já sob o comando de Luís Martins. Segredo desta recuperação? Basta ver o que aconteceu após o golo de Jovane Cabral no Estádio do Mar, com o treinador completamente envolvido com os seus jogadores.

Luís Martins tem 53 anos e longos anos nas camadas de formação do Sporting, antes de treinar o Portimonense e de ser coordenador técnico do Sp.Braga, a que se seguiram duas épocas na Arábia Saudita. Esteve depois no Tottenham com André Villas Boas e seguiu com ele para o Zenit. No início desta época, assumiu a coordenação técnica das camadas de formação e voluntariou-se para ajudar a equipa B a livrar-se de aflições.

Para muitos, Luís Martins é o “treinador de segurança” de Bruno de Carvalho para qualquer eventualidade. Na formação ou mais acima.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s