Messi ‘come’ pela medida grossa: 4 jogos e na próxima tento na língua

1490652210_736428_1490676474_noticia_normal.jpg

Messi disse das boas a um dos árbitros assistentes do Argentina-Chile, jogo em que os argentinos ganharam 1-0 com golo de… Messi, na sequência de uma grande penalidade. Foram tantas e boas que o castigo da FIFA é exemplar e deixa o astro já de fora do jogo de hoje, na Bolívia, na 14.ª jornada do apuramento sul-americano.

A Argentina está em zona de qualificação direta para o Mundial da Rússia (3.º lugar com 22 pontos), mas fica sem a sua maior estrela na fase decisiva da prova, pois Messi também vai falhar os jogos no Uruguai (31 de agosto), e com a Venezuela (5 de setembro) e o Perú (5 de outubro), estes dois em solo argentino.

Assim, caso não haja recurso e castigo amenizado até lá, o esquerdino só tem o regresso à seleção marcado para o dia 10 de outubro, no confronto no Equador que fecha a fase de qualificação sul-americana.

O brasileiro Sandro Ricci foi o árbitro do confronto entre argentinos e chilenos, realizado na última 5.ª feira, em Buenos Aires, mas o conceituado juiz não fez menção dos insultos de Messi no relatório do próprio jogo, acrescentando o sucedido posteriormente e, sabe-se agora, ainda bem a tempo da pronta intervenção da FIFA.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s