Pedro Guerra: “Elementos das claques tiveram direito a convites e a lugares em charters”

20170327_235438.jpg

Pedro Guerra revelou esta noite, no programa “Prolongamento”, da TVI 24, que tem conhecimento que a Federação Portuguesa de Futebol deu bilhetes e disponibilizou lugares em charters, durante o Europeu, para elementos das claques organizadas e não organizadas, entre estas últimas as de Sp.Braga, Paços de Ferreira e Leixões.

“O facto de a claque que apoiou a seleção ter que vir escoltada pela policia é algo de extraordinário, vejam bem: a claque da equipa que joga em casa”, referiu sobre o assunto do momento, dizendo que nada tem “contra o senhor Fernando Madureira ou o senhor Samico (que eu nem conhecia) mas sim em relação ao Conselho de Disciplina que não funciona”.

Pedro Guerra falou também com a posição tomada por Jaime Marta Soares, o presidente da assembleia geral do Sporting que foi apertado na Luz. “Falei com ele ao intervalo e o que ele me contou não foi nada do que mais tarde veio dizer”, afirmou Guerra. “Aconteceu aqui qualquer coisa”, acrescentou. “Eu próprio apertado no Estádio da Luz, também me chamaram lampião”, revelou também.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s