Pedro Proença: “Vejam o que se passa em Espanha…”

600.55b7e0690cf2235b5c627fe8.jpg

Pedro Proença falou hoje, durante o Football Talks, do momento do futebol português, embora sempre colocando algumas reservas e mostrando-se incomodado com as sucessivas perguntas sobre as questões latentes do nosso futebol, nomeadamente ao que se diz depois do grandes jogos. Um clima cuja responsabilidade também imputou aos media pois “em cada dez perguntas que me fazem, a maioria é sobre esses assuntos”. Proença convidou os jornalistas a verem “o que se passa em Espanha em seguir a um dérbi”. O líder da Liga está “inconformado” e quer “que as coisas sejam diferentes e sejam melhoradas”.

Sobre as últimas agressões a árbitros, Pedro Proença lembrou que também já foi uma vítima e condenou-as “enquanto presidente da Liga e antigo árbitro” mas considerou que são situações “que extravasam o que é o futebol”.

Proença está convicto, por outro lado, de que o clássico “vai ser um hino ao futebol” e falando sobre o facto de termos perdido um lugar no ranking da UEFA lembrou que Portugal “é um pais com apenas 10 milhões de habitantes e que teve aqui uma troika”. Mas não atira a toalha ao chão. “Temos de saber contrariar tudo isso sobretudo com o nosso talento”, concluiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s