Miguel Guedes: “Bruno Varela até de joelhos festejou”

Miguel Guedes, vocalista dos Blind Zero e comentador do “Trio de Ataque”, mostrou-se inconformado com o resultado do FC Porto frente ao V.Setúbal, equipa que acusou de ter usado o antijogo quase desde o 1.º minutos, com destaque para o guarda-redes Bruno Varela. “Para ele era mão, era perna, era o pé, tudo lhe doía”, referiu Guedes sobre o guarda-redes que já foi do Benfica. “Até festejou de joelhos o golo da sua equipa”, sublinhou. “Mas ninguém lhe levará a mal a ligação afetiva ao Benfica”, acrescentou.

miguel-guedes1

“Foi algo de estranho o Vitória ter feito três substituições e ver os jogadores que saírem atirarem-se para o chão antes de o fazerem, com lesões que não existiam”, disse ainda sobre o antijogo que acentuou como caraterística dos sadinos. Quanto ao FC Porto, “entrou com alguma ansiedade, criou muitas ocasiões de golo, teve muito azar, mas ainda assim teve capacidade para ir em vantagem para o intervalo”.

Andaram por aí a dizer que o André Silva é um mergulhador, o que é uma calúnia

Essa vantagem “devia ter dado alguma tranquilidade perante um adversário que não tinha feito qualquer ameaça”. Mas não deu. “O FC Porto reentrou tentando controlar o jogo em vez de tentar marcar de novo, era sua obrigação matar o jogo depressa; ficou exposto ao que aconteceu mas teve 35 minutos depois do golo do V.Setúbal…”, lamentou-se.

Miguel Guedes apontou ainda três grandes penalidades que ficaram por marcar para a sua equipa. “Andaram por aí a dizer que o André Silva é um mergulhados, o que é uma calúnia”, pontuou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s