Championnat: Conceição ajuda a máquina de Jardim

Leonardo Jardim tem Mbapé em grande forma e foi muito à custa da inspiração do jovem avançado de 18 anos que ganhou em Caen, por 3-0. O Monaco já marcou 87 golos no Championnat, o que é impressionante e dá uma média de quase três golos por jogo.

Como exemplo, registem-se os 60 do PSG, segundo da tabela e ainda a arranhar os calcanhares de Jardim, João Moutinho e Bernardo Silva, depois do difícil triunfo, com uma reviravolta em casa sobre o Lyon de Lacazette, autor do primeiro golo e segundo melhor marcador da Ligue 1, com 22 golos e a 5 do uruguaio Cavani.

Destaque para o Nantes de Sérgio Conceição que continua a sua sensacional recuperação na tabela e nesta jornada até ajudou o Monaco de Jardim ao impor um empate ao Nice, no la Beaujoire. Nos últimos 7 jogos, os amarelos de Conceição só perderam um jogo e foi no… Monaco, por 4-0.

Sérgio Oliveira já recuperou de uma lesão, mas ainda não foi utilizado neste empate em que um tal de Seri, que já passou pelo FC Porto B e P. Ferreira, marcou o golo do Nice.

Anúncios