“Ohhhh…Fi#ho* d@ P#t*” para o keeper também é um maná de multas

7144.espectadores3

Quem já não ouviu num estádio um “ooooooooooh…filho da p*t*” quando o guarda-redes da equipa adversário se prepara para bater um pontapé de baliza? Eu sabia. Pois bem, na última ronda do campeonato isto rendeu muito em multas. Em Guimarães, aos 31 minutos do jogo com o Estoril, este estímulo rendeu 383 euros. Está barato. Mais barato fica ainda na 2.ª Liga e só por isso Leixões e Académica vão pagar cada um 179 euros.

No último relatório do Conselho de Disciplina da FPF ficamos também a saber que o Chaves entrou pela madeira dentro porque os seus adeptos, aos 14 minutos, cantaram um “Braga é merda” e o recorrente FDP várias vezes. Mas não só. Também mandaram António Salvador para cima de um carvalho, tendo chamado “gatuno” por seis vezes gatuno ao árbitro, o que é um clássico. Nesse jogo, Jorge Simão foi expulso. Ficamos agora a saber que se dirigiu ao árbitro assim: “Estás a complicar as coisas, marcas as faltas”. O árbitro marcou e o Braga vai pagar 765 euros (presumimos que não desconta no salário do técnico mas tal como as coisas estão…). Por falar ainda em faltas, Vasco Seabra, técnico do Paços, lançou um “até que enfim, c*r*lh*” quando o árbitro castigou o adversário e, pimba, lá vão mais 650 euros para a Liga.

Em Guimarães, o jogo foi quente. Também no fim. Moreno, que não estava na ficha, apareceu perto do balneário do árbitro Rui Oliveira e dirigiu-se alguns insultos. Sim, não faltou o nosso amigo FDP mas o central disse também “sois uns ladrões”. O Vitória terá ainda de pagar 2.907 euros porque um jogador do Estoril foi atingido por um objeto que lhe fez uma ferida na cabeça quando ao intervalo se dirigia para a cabina. Também ficamos a saber que Tozé foi expulso porque disse que o árbitro era uma merda e que ali dentro não era ninguém. “És um arrogante”, disse o senhor doutor.

Na 2.ª liga, o União da Madeira vai pagar 72 euros porque não regou o relvado ao intervalo, conforme pedido do FC Porto B, que só entrou em campo depois de a rega estar feita.

Obrigado CD da FPF por nos contares estas histórias!

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s