Manuel José: “O Campeonato português não presta para nada”

image

Manuel José sempre a ser Manuel José. Agora mesmo, em declarações à Antena 1, o “faraó de Vila Real de S.António escarafunchou a ferida aberta no futebol português nas provas europeias.

“Não temos qualquer hipótese de competir a este nível com os clubes de três ou quatro clubes da Europa porque temos um campeonato que não presta para nada, onde os jogos são aborrecidos e a vitória para os grandes está quase sempre assegurada, exceto quando o rei faz anos”, atirou.

Manuel José propõe um campeonato com dez equipas a três voltas para melhorar a qualidade do nosso futebol. “O FC Porto ganha há nove jogos consecutivos sem sofrer qualquer golo, mas isto faz algum sentido?”, questionou-se. “No FC Porto está um guarda-redes em fim de carreira mas com este campeonato vai jogar até aos 40 anos de certeza pois só faz uma ou duas defesas por jogo”, acrescentou.

Para o antigo treinador de Benfica e FC Porto, na Europa “vamos jogar numa espécie de 2.ª Liga”, ele que entende que se o Benfica não perder pontos em Paços de Ferreira e vencer o FC Porto, daqui a duas jornadas, “será campeão”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s