CP Prio: Salgueiros reentra na luta

Mais emoção no Apuramento de Campeão Zona Norte do Campeonato de Portugal Prio, competição onde muitos históricos tentam o regresso à ribalta.

O Salgueiros é um deles este domingo ganhou novo alento, depois de um arranque em falso com duas derrotas consecutivas. A equipa de Filipe Cândido ganhou 2-0 ao viseenses do Vildemoinhos e ficou a apenas dois pontos do 1.º lugar ainda ocupado pelos bracarenses do Merelinense, que não foram além de um empate com a AD Oliveirense, de Famalicão. A UD Oliveirense, a de Oliveira de Azeméis ganhou em casa ao Amarante e ficou com 10, tal como o Marítimo B. Ou seja, há quatro candidatos à subida direta, sendo que o segundo lugar, comop sabe, esta época ainda dá play-off com uma equipa da 2.ª Liga.

A luta promete já para domingo novas emoções, com o “dérbi” das Oliveirenses no dia do Pai e o Salgueiros a visitar o Amarante e o Merelinense a deslocar-se à Gafanha da Nazaré, em Aveiro.

Refira-se que na Zona Sul os açorianos do Praiense continuam a liderar e o Farense, outro histórico a tentar colocar a cabeça nas Ligas profissionais, está em 4.º lugar a 3 pontos.

Anúncios