MLS: Tata tem um limpa-neve

Segunda ronda completa da MLS 2017 com destaque para os Atlanta United de Tata Martino.

O antigo treinador do Barcelona e Seleção argentina montou uma equipa que, ao que parece, vai ser bem competitiva logo no ano de estreia. Isto em claro contraste com os também estreantes de Minnesota, o adversário dos Atlanta United na noite deste domingo e que acabou goleado em casa por 6-1, isto num jogo marcado pela muita neve que caiu durante os 90 minutos, levando o relvado a transformar-se num autêntico manto branco, mas nem isso impediu que a máquina de Tata funcionasse em pleno.

Os Minnesota tinham perdido na jornada inaugural em casa dos Portland Timblers por 5-1. Vão de goleada em goleada, portanto…

Nos restantes jogos da jornada, destaque a para a vitória de Portland em LA, frente aos Galaxy de João Pedro. O ex-médio do V. Guimarães alinhou os 90 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota caseira com um golo do colombiano Diego Chara logo aos 8 minutos.

Gerso (ex-Belenenses) também foi titular no nulo entre Sporting Kansas City e o FC Dallas e o defesa-central João Meira ajudou no triunfo dos Chicago Fire sobre Real Salt Lake, por 2-0, enquanto os Orlando City de Rafael Ramos e Kaká não jogaram nesta ronda.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s