Juniores: O líder azul e outro aos 90+2′

A fase final do apuramento do campeão de juniores, também tratados por sub-19, já vai na 5.º jornada e confirma um campeonato muito interessante e que está longe de ficar remetido à histórica luta dos três grandes.

Nos últimos anos, equipas como o Sp. Braga e Rio Ave têm dado uma luta bem interessante, tal como o crónico V. Guimarães, mas esta época parece ser o Belenenses a fazer das suas, ao ponto de liderar a classificação com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate nesta fase final da prova. A equipa de Belém tem mais 3 pontos do que o Sporting, que perdeu em Guimarães (2.º lugar com 11 pontos) nesta ronda. Dragões, com 6 pontos e águias (apenas 4…) estão ainda longe do topo, como se nota, com o Sp. Braga a fechar a tabela, acumulando apenas 3 pontos e 4 derrotas.

Este domingo, o FC Porto ganhou ao Benfica aos… 90+2’, com um golo de Fali Candé, num jogo muito interessante e que colocou frente a frente as duas equipas com jogos europeus a meio da semana, algo que agora também é habitual nesta categoria com a Youth League da UEFA, onde os encarnados estão apurados para a final-four de Nyon.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s