“Vai ser mais um gordo no Mundo, Walter?”

17008_14482779660_thumb

Walter continua a ter contrato com o FC Porto mas o clube português não quer a devolução da ‘mercadoria’. O ponta-de-lança que chegou ao clube azul e branco em 2010 durou uma época e meia e esteve sempre a lutar contra a balança. O problema acabaria apenas por ser detetado quando voltou ao Brasil. O goleador bebia às refeições uma garrafa de litro e meio de Coca-Cola. Pelos vistos, hoje, ainda com 27 anos, continua a exagerar na dose, ele que acaba de ser despachado pelo Goiás.

Vejam só o que o presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, acaba de dizer do ‘Rei dos Cachorros’:

“O Walter me dececionou muito. Principalmente a mim, que fui a pessoa no Goiás que mais defendeu a sua volta. Eu fiz uma viagem a Curitiba, onde fui e voltei no mesmo dia, tratei tudo pessoalmente com o Petraglia (Dirigente do Atlético-PR), porque o negócio envolvia muito dinheiro e nós trouxemos o Walter.

haile_pinheiro_divulg_03

Na quinta-feira que antecedeu o carnaval, eu chamei o Walter no meu escritório e nós conversamos por mais de três horas. Falei que se ele não levasse a sério a condição física dele, ele não jogaria futebol mais, o joelho dele não estava aguentando o peso dele. Falei pra ele ‘Walter, você tem que entender que você tem mais uns quatro ou cinco anos de futebol e depois você não vai ser mais nada. Vai ser mais um gordo no mundo, cria juízo. Você tem duas filhas, duas mulheres, você está torrando seu dinheiro’.

O Walter é um débil mental, não está no seu juízo perfeito não. Nós estamos muito aliviados do Walter ter ido embora

Eu conversei com ele como um pai mesmo. Peguei o telefone, liguei para a primeira mulher dele, pedi para ela vir pra Goiânia, mas ela me disse que o Walter tinha aprontado muito com ela. Eu falei ‘Deixa disso, todo homem apronta mesmo, joga futebol, tem muita Maria Chuteira, não leva isso a sério não, o Walter gosta de você, vocês têm uma filha linda. Vem para cá, eu alugo um apartamento num condomínio de luxo para você, pago o aluguel’. Eu falei com o Walter às 18h de quinta-feira, na sexta-feira ele aprontou. Você quer que eu faça o quê? Quem está dececionado? Eu vi que minhas palavras não valeram nada para o Walter! O Walter é um débil mental, não está no seu juízo perfeito não. Nós estamos muito aliviados do Walter ter ido embora”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s