MLS: Kaká só durou 10 minutos

A Major League Soccer 2017 arrancou este fim-de-semana com o franchising de mais duas equipas, Minnesota e Atlanta, enquanto outra, o Los Angels FC de David Beckham, já está confirmada para 2018.

Kaká, o último craque a vencer a Bola de Ouro, em 2007, antes de Messi e Ronaldo iniciarem a sua luta particular, teve azar, muito azar no jogo de estreia, ontem à noite. Kaká, que vai na terceira época em Orlando e só durou 10 minutos devido a uma lesão que pode ser grave, num jogo que marcou também a inauguração oficial do novo estádio dos Olrlando City.

A equipa de Rafael Ramos (não foi utilizado) acabou por ganhar com um golo do inevitável Cyle Larin, avançado canadiano de 21 anos que foi o melhor marcador de Orlando nas duas últimas edições.

Como já é tradição, o adversário na estreia foi o New York City de David Villa e Pirlo, craques em final de carreira que já não têm a companhia de Frank Lampard, mas receberam esta época um tal de Rodney Wallace, internacional costa-riquenho campeão pelos Portland Timbers, em 2015, e que passou de relance por Arouca na época passada, onde só foi utilizado em 2 jogos.

Na primeira jornada, os novos “clientes” não foram felizes, Minnesota, com Ibson (brasileiro que já passou pelo FC Porto) a não sair do banco, levou 5-1 em Portland, enquanto Atlanta perdeu em casa com os New York Red Bulls. Os campeões em título, os Seattle Sounders, também perderam em Houston, por 2-1, mas viram a sua grande estrela, Clint Dempsey, ausente devido a doença na fase final do época passada, regressar aos relvados e marcar o golo de honra.

joaopedro

O ex-V. Guimarães João Pedro fez os 90 minutos e viu um cartão amarelo na derrota caseira dos LA Galaxy, frente ao FC Dallas, por 1-2, com o golo da equipa do médio português a ser apontado por Giovani dos Santos, mexicano que já brilhou na Europa.

João Meira, defesa dos Chicago Fire, também foi titular no empate 1-1 na casa de Columbus Crew, tal como Gerso do Sporting Kanas City e ex-Belenenses, que não saiu do nulo no terreno dos DC United.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s