Bruno, o carapau da corrida

img_fanaticabig2017_03_05_22_23_24_1233352

De Bruno de Carvalho há quem goste muito e quem nada goste. O presidente do Sporting não é, como muitos, como tantos, um falso gerador de consensos. O que é, mostra.

E o que é BdC? Antes de tudo, um adepto do Sporting completamente radical. Na profundidade do amor e na altura muitas vezes do aparente disparate.

Eleito na madrugada de domingo, mandou à bardamerda todos os adeptos que não são do Sporting. Mais uma vez surpreendeu mesmo os que já pensavam ter tudo visto. Mas o líder dos leões é assim e ninguém o irá moldar. Mais fácil será a equipa de comunicação de Trump mudar o presidente dos Estados Unidos que tal milagre ocorrer na galáxia de Alvalade.

Destemido e forte, o presidente do Sporting é uma pedra numa engrenagem que vive de polémicas cénicas mas que por norma acolita comodamente os mansos e dóceis. Os “excêntricos” também existem, sim, mas só no euromilhões. No mundo do futebol não são tolerados.

Quem não entendeu o score de BdC nas últimas eleições também não vai entender isto. Bruno, penso eu ‘de que’, já percebeu há muito que não vai lá com jantares ou conselhos de presidentes. Ele é o carapau que corre num mar de tubarões sorridentes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s