2.ª Liga: Leixões empata Aves e vice-versa

Porque hoje é domingo mas podia ser outro dia qualquer
12/03/2017
Elas aí estão, as cheerleaders do Leixões
12/03/2017

2.ª Liga: Leixões empata Aves e vice-versa

Leixões e Aves empataram esta manhã no Estádio do Mar no fecho da jornada 31 da 2.ª Liga e deixaram tudo praticamente igual na classificação, principalmente no que diz respeito à luta dos matosinhenses pela permanência que, com mais este empate, o 11.º da época, continuam a carpir mágoas cá em baixo, no penúltimo lugar, e só olham para cima com Fafe, Vizela Ac. Viseu e Freamunde , todos à mão de semear e ao alcance de um simples vitória que, todavia, já não acontece há cinco jornadas.

Os leixonenses têm já 4.ª feira mais uma oportunidade no jogo com a equipa B do Sp. Braga, enquanto o Aves vai tentar finalmente a vitória que foge há 7 jogos na receção ao último e já condenado Olhanense.
A equipa de José Mota está cada vez mais apertada, pois o Varzim ficou a escassos 4 pontos do 2.º lugar que dá subida, isto depois de um jogo em que os avenses até começaram a ganhar, mas Porcellis empatou de grande penalidade, depois de uma falta do experiente Quim, guarda-redes que recebeu ordem de expulsão.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *