2.ª Liga: Leixões abre a jornada na casa do amigo Vítor

Na rota do título a lembrar Jefferson
28/04/2017
Bruno China: "Leixões está a acordar" [vídeo]
28/04/2017

2.ª Liga: Leixões abre a jornada na casa do amigo Vítor


A 39.ª jornada da 2.ª Liga abre sábado de manhã e com um jogo bem apetecível, em Portimão.
Com a equipa de Vítor Oliveira já a fazer a festa da subida, o Leixões vai tentar pelo menos o “pontinho” na casa do amigo, procurando pressionar os rivais na fuga à despromoção.
A equipa de Matosinhos, recorde-se, está neste momento a dois pontos do lugar da salvação, ocupado pelo Cova da Piedade, que recebe no domingo o destronado Varzim, que já não poderá subir e ainda luta para conseguir ficar num honroso 3.º lugar da tabela.
Mas a ronda tem jogos que podem mexer muita na cauda da tabela, pois o Fafe recebe o Ac. Viseu e o Vizela joga em Famalicão, enquanto o Freamunde visita o já condenado Olhanense.
Ou seja, o grande beneficiado da ronda pode ser mesmo o Leixões, já que Famalicão, Vizela, Freamunde e Fafe estão todos atrás dos leixonenses e, como se percebe, não podem ganhar todos, mas convém obviamente a equipa de Matosinhos trazer alguma coisa de Portimão perante o treinador que é também de Matosinhos e é o rei das subidas que também já subiu o Leixões.

Destaque ainda para o jogo matinal de domingo que pode confirmar matematicamente a subida do Desp. Aves no jogo com o U. Madeira, enquanto dragões e leões protagonizam o clássico das equipas B desta ronda.
SÁBADO
11.15 horas: Portimonense-Leixões (Sport TV1)
16 horas: V. Guimarães B-Sp. Braga B
DOMINGO
11.15 horas: U. Madeira-Aves (Sport TV1)
15 horas: FC Porto B-Sporting B (Porto Canal)
Todos às 16 horas:
Benfica B-Académica (BTV)
Olhanense-Freamunde

Sp. Covilhã-Gil Vicente
Fafe-Ac. Viseu
Famalicão-Vizela
Penafiel-Santa Clara
Cova da Piedade-Varzim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *