2.ª Liga: Briosa atrasa o Varzim

Pedro Neto: aos 17 anos já é pérola de 20 milhões!
26/03/2017
Os chamados golos impossíveis [vídeo]
26/03/2017

2.ª Liga: Briosa atrasa o Varzim

A Académica atrasou o Varzim na luta pela subida e, ao mesmo tempo, Costinha ainda sonha…

Grande vitória da Briosa esta tarde na Póvoa, com um 0-2 esclarecedor e golos de Leandro e Marinho, este logo a seguir ao pénalti desperdiçado por Nelsinho que poderia dar um momentâneo empate aos homens da casa e abrir a discussão do resultado. Já agora, Marinho estava ligeiramente adiantado quando fez o segundo golo. Um pormenor que escapou ao auxiliar do árbitro António Nobre, mas bem visível na transmissão da Sport TV.
Com este desfecho do jogo em atraso da 32.ª jornada, os poveiros ficaram com os mesmos 7 pontos de desvantagem em relação ao Aves de José Mota, enquanto os estudantes de Coimbra estão agora a 10 pontos dos avenses.
Ainda tudo pode acontecer, mas a verdade é que ficou mais difícil para o Varzim, que domingo recebe o Penafiel, enquanto a Académica vai a Barcelos e recebe o… Aves na jornada seguinte, jogo já antecipado para o dia 6 de abril, às 20. 15 horas.

Registe-se que o Santa Clara perdeu em Viseu, num jogo também em atraso da 32.ª jornada e em que a equipa da casa, orientada por Francisco Chaló, deu a volta ao marcador, virando de 0-1 para 2-1.
O jogo do Fontelo teve três expulsões já no tempo de compensações, uma na equipa da casa e duas nos comandados por Carlos Pinto, e determinou a subida do Ac. Viseu para a 15.ª posição com 41 pontos, mais dois do que o Cova da Piedade, equipa que desceu para os postos do play-off, onde está também o Vizela, que neste domingo empatou a uma bola na casa do U. Madeira, em confronto antecipado da 37.ª ronda.
Recorde-se que a 2.ª Liga está 9 jornadas do fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *