Plantel de futsal do Leixões já está completo

A sentida homenagem a Filipe Catarino
14/04/2018
Meninas do Mar empatam a final
14/04/2018

Plantel de futsal do Leixões já está completo

Aí está o futsal do Leixões. O clube de Matosinhos quer apostar forte também nesta modalidade e esta tarde apresentou a sua estrutura, numa cerimónia que encheu o auditório do Estádio do Mar.

José Oliveira será o coordenador técnico dos seniores, que irão jogar no recinto principal do Pavilhão de Congressos e Desportos de Matosinhos. César Gavina será, por outro lado, o responsável por toda a formação, que começará nos benjamis e terá um dos recintos de trabalho no pavilhão Siza Vieira (o antigo Filatélico), onde se encontra a sede do clube.

Duarte Anastácio mostrou-se feliz com mais um projeto que está a ser concretizado e prometeu novidades para muito breve. Depois do atletismo, eis o futsal a integrar o portefólio das modalidades do Leixões.

Quanto ao técnico José Oliveira, de 58 anos, e um homem da terra e da casa, disse já ter o seu plantel praticamente fechado e anunciou que não haverá lugar a treinos de captação, tantas têm sido as solicitações que tem recebido. O Leixões irá começar na última divisão das quatro distritais mas pode a qualquer momento comprar os direitos desportivos de uma equipa que esteja até num dos dois escalões nacionais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *