Um obrigado de Luís Silva ao André Ferreira ‘Sem Braços’
02/04/2018
FC Porto falha quando não podia falhar
02/04/2018

Um Mar de gente em Santa Cruz

Há clubes onde a paixão é fogo que arde e que todos vêem. É o caso do Leixões. Repare-se nesta moldura humana que pinto de vermelho e branco as bancadas do campo do Lusitanos de Santa Cruz, onde se disputou o Leixões-Benfica a contar para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. A pequena bancada do clube de Santa Cruz do Bispo não chegou.

O resultado acabou por não ser o melhor para a equipa comandada por Ricardo Malafaia, que perdeu por 2-0 e está cada vez mais afastada da luta por um título que seria sempre difícil de assumir face ao poder sobretudo das equipas de juniores dos três grandes.

João Félix, chamado da equipa B, acabou por ser o grande desmancha prazeres dos adeptos do Leixões mas, claro, agradou bastante aos cerca de 100 adeptos do Benfica que também estiveram em Santa Cruz do Bispo.

O presidente da SAD, Paulo Lopo, acompanhou o jogo ao lado dos adeptos e aqui o vemos muito perto de um dos mais carismáticos, o Tó Manel, que até há pouco tempo tinha disponível para visitas um pequeno museu do Leixões, montado na drogaria que entretanto vendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *